VENHA CONHECER O NOVO P GASTRO BAR DA POUSADA DO PORTO – RUA DAS FLORES 
21 de Junho, 2022
CELEBRE O SÃO JOÃO NO YOTEL PORTO, COM SARDINHAS E CALDO VERDE 
22 de Junho, 2022

BUZZ LIGHTYEAR É SUCESSO DE BILHETEIRA

Crédito: Observador

O filme de animação chegou aos cinemas portugueses a 16 de junho.

Mais de 35.000 portugueses já foram às salas de cinema nacionais para conhecerem a mais recente aventura da Disney*Pixar, “Buzz Lightyear”. Com o feito, a história da origem do lendário Ranger do Espaço tornou-se no filme de animação com a melhor abertura do Pós-covid em Portugal.

“Buzz Lightyear” acompanha o lendário Ranger do Espaço, depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação. Enquanto Buzz tenta encontrar um caminho de volta para casa, através do espaço e do tempo, junta-se a ele um grupo de ambiciosos recrutas e o seu charmoso animal de companhia, um gato robot chamado Sox. Para complicar as coisas e ameaçar a missão, chega Zurg, uma presença imponente com um exército de robots implacáveis ​​e intenções misteriosas.

Na versão original, Chris Evans dá voz ao Buzz Lightyear e Uzo Aduba empresta a sua ao comandante deste. Alisha Hawthorne dá voz ao melhor amigo de Buzz e Peter Sohn será a voz de Sox, o gato robot. Keke Palmer, Taika Waititi e Dale Soules dão a voz a Izzy Hawthorne, Mo Morrison e Darby Steel, respetivamente, como recrutas da Patrulha Zap Júnior e James Brolin pode ser ouvido como o enigmático Zurg. O elenco de vozes inclui também Mary McDonald-Lewis como o computador de bordo I.V.A.N., Isiah Whitlock Jr. como Comandante Burnside, Efren Ramirez como Airman Diaz e Keira Hairston como Young Izzy.

“Buzz Lightyear” é realizado por Angus MacLane (co-realizador de “À Procura de Dory”), produzido por Galyn Susman (“Toy Story That Time Forgot”) e conta com a banda sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“The Batman”, “Up – Altamente!”).

Kamala Harris e a NASA realizam serão de atividades

Em colaboração com a NASA, a vice-presidente Kamala Harris organizou um serão de atividades para famílias de militares e estudantes locais e suas famílias no Observatório Naval dos Estados Unidos. Juntando-se à celebração, que culminou com a exibição do filme “Buzz Lightyear”, da Disney*Pixar, estavam algumas das vozes do elenco original do filme, como Keke Palmer e Uzo Aduba, que deram as suas vozes a Izzy e Alisha Hawthorne respetivamente. O astronauta da NASA, Thomas Marshburn, que foi consultor do filme, também esteve presente e partilhou detalhes sobre a sua passagem pela Estação Espacial Internacional. O evento, com uma série de astronautas e representantes da NASA, fez parte de uma iniciativa maior projetada para aumentar o envolvimento dos alunos e inspirar futuros cientistas, matemáticos e exploradores espaciais.

Artigo por New Men

Lexus NX450h Leaderboard
Lexus NX450h Leaderboard
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02
LexusNX450h_NewMenPT_Leaderboard02