A campanha conta com a captação de Rafael Pavarotti e o styling de Ibrahim Kamara.
Depois da parceria com o futebolista Marcus Rashford, a Burberry lançou a sua mais recente campanha que visa reunir esferas criativas, figuras de moda, da dança e do desporto. Acompanhado por uma curta-metragem que transporta o espectador do quotidiano ao extraordinário, a Burberry e o futebolista inglês mostram uma campanha com olho no futuro e inspirada na juventude.
No vídeo, cada dançarino é “vestido” pela última coleção da Burberry sem esquecer dos padrões clássicos da marca, num cenário que nos recorda os anos 50 com uma tempestade de granizo em Londres.
Unidos pela paixão, compromisso, amor, a nova coleção é uma celebração dos sonhos e da intenção de ir mais além. As imagens ficaram a cargo de Rafael Pavarotti que captou o estilo criativo de Ibahim Kamara.
Com o lançamento da nova campanha, a marca uniu forças com instituições de caridade que apoiam jovens em todo o mundo. A história da Burberry em apoiar comunidades remonta a Thomas Burberry, o fundador da marca, que aos 21 anos ajudou a construir os valores fundamentais inerentes à marca.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino