Até 27 de novembro, a Amazon tem uma vasta gama de produtos de diversas categorias com descontos Black Friday, que podem ir até aos 45%.
A Amazon já iniciou a semana de descontos Black Friday, com alguns dos preços mais baixos do ano, até agora, em produtos selecionados de várias marcas populares. Porém, e tendo já em vista o Natal, as poupanças irão continuar no fim de semana da Cyber Monday, que começa a 25 de novembro (sábado) e termina a 27 de novembro (segunda-feira).
Nesta semana de Black Friday da Amazon, a diversidade de produtos com descontos, que podem ir até aos 45%, abrange diversas categorias – de tecnologia e gaming até produtos para o lar e cuidados pessoais – e marcas de renome, como por exemplo a Cosori, a Playstation, a Asus, a Philips, a Dodot, a Sony, a ghd, a iRobot, a Cecotec, a Samsung, a Rowenta, a Moulinex, a Logitech G, a Oral-B, a De’Longhi, a Bissell, a Xiaomi, a Garmin, a Google, a Delta, a Castelbel, a Ambar e a Renova, .
Para além dos preços irresistíveis, a Amazon também se destaca pela conveniência e numa altura de grande consumo como a Black Friday e o Natal é garantindo que as entregas serão rápidas e sem complicações, especialmente para os membros Prime, que desfrutam de benefícios exclusivos como entregas gratuitas, ilimitadas e em apenas 2 dias, mesmo que a compra seja feita aos fins de semana.
Os membros Prime têm ainda outros motivos para celebrar nesta época festiva, já que têm acesso a um vasto catálogo de filmes e séries premiados através do Prime Video, armazenamento ilimitado de fotos com a Amazon Photos, conteúdo gratuito para jogos com o Prime Gaming, Prime Day e muito mais. O preço do Prime é de 49,90€ por ano ou 4,99€ por mês e os clientes interessados podem iniciar um teste gratuito de 30 dias, se elegíveis, em amazon.es/prime.
Com a Black Friday a prolongar-se até ao dia 27 de novembro (Cyber Monday) –, a Amazon incentiva desta forma os consumidores a anteciparem as suas compras de Natal e a aproveitarem as ofertas desta temporada, onde cada dia irá trazer novas ofertas imperdíveis em amazon.es/-/pt/blackfriday. Até porque segundo um estudo promovido pela Amazon para explorar os hábitos de compra dos portugueses na Black Friday e no período de Natal, “1 em cada 3 pessoas pretende aproveitar as ofertas da Black Friday para antecipar as compras de Natal. Com a campanha da Black Friday a ganhar cada vez mais relevância no nosso país e com os orçamentos familiares a ficarem cada vez mais apertados, os consumidores aproveitam esta altura para procurar os melhores negócios não só em produtos específicos, mas também para adiantar as compras de Natal. E é por isso que na Amazon temos descontos em todas as categorias de produtos, desde produtos do dia-a-dia até sugestões de presentes”, esclarece João Reis, Senior Product Manager, Portugal Delivery Experience & Prime da Amazon.