BENTLEY GT E GT CONVERTIBLE MULLINER BLACKLINE

PFIZER APROVOU O PRIMEIRO COMPRIMIDO CONTRA A COVID-19
28 de Dezembro, 2021
O PRÓXIMO ANO SERÁ MARCADO PELO AUMENTO GENERALIZADO DE PREÇOS
29 de Dezembro, 2021

BENTLEY GT E GT CONVERTIBLE MULLINER BLACKLINE

A Bentley introduziu um acabamento Mulliner Blackline para os modelos GT e GT Convertible, uma alternativa mais escura ao cromado brilhante e uma oportunidade para os clientes da Mulliner aumentarem ainda mais a personalização dos seus carros

Criado pelos especialistas da Mulliner, os GT Mulliner Blackline apresentam uma série de modificações exteriores. Assim, os Bentley Continental GT e GT Cabrio recebem componentes em cor preta, com exceção do logo da Bentley “Winged B”, assim como para a moldura da grelha do radiador. Também, em vez da parte superior prateada acetinada dos espelhos retrovisores, típicos de um GT Mulliner, na versão Blackline os espelhos têm acabamento em Preto Beluga brilhante. As características aberturas de ventilação da Mulliner também são escuras e com acabamentos brilhantes Mulliner. A grelha do radiador permanece preta com contornos brilhantes com design 3D e as grelhas inferiores do para choques também têm acabamento em preto. Para rematar as diferenças exteriores desta especificação ainda mais exclusiva, os modelos GT Mulliner Blackline estão equipados com jantes de 22 polegadas de cor… preta, com emblemas autonivelantes com um anel cromado.

No interior, e como não podia deixar de ser, reina o luxo e o requinte. A Mulliner permite aos clientes desfrutar de qualquer combinação de cores que escolherem ou uma das oito combinações de três cores recomendadas, usando a ampla paleta de peles da Bentley. Como parte da Mulliner Driving Specification, que é de série, o interior incorpora o acolchoamento “Diamond on Diamond” nos bancos, portas e painéis traseiros, com contraste e costura acentuada.

Em termos de motorizações, os clientes do GT Mulliner Blackline podem escolher entre o icónico motor W12 6.0 biturbo com 635 cv ou o dinâmico V8 de 4,0 litros que debita 550 cv.

Texto por Rui Reis

Spiderman Leaderboard
Slider