A marca de gin Beefeater e a discoteca LUX Frágil têm uma surpresa para este verão, que vai agradar a todos os amantes de música e de gin.
A Beefeater, marca de gin mais premiada do mundo, junta-se ao LUX Frágil na temporada ATÉ HÁ VISTA – um conjunto de concertos e dj sets, entre os meses de maio (25), junho (15 e 29), julho (20) e agosto (31), com entrada livre (sujeita à lotação do espaço). Estes concertos decorrerão no icónico terraço do LUX Frágil, em mood Beefeater – da decoração ao staff –, onde a música e a vista para o rio são a combinação perfeita de final de tarde.
As desejadas “Tardes no Terraço” vão dar palco a propostas musicais multifacetadas, com artistas como A Garota Não, David & Miguel, B Fachada, Margarida Campelo e Afrokillerz. A começar já no dia 25 de maio (esta quinta-feira), às 18h00, poderá degustar um gin com os olhos postos no horizonte, mas os ouvidos atentos às sonoridades.
Esta série de concertos inicia-se a 25 de maio, com A Garota Não, uma das artistas mais aclamadas do momento. No dia 15 de junho, o palco vai ser de David & Miguel, um casamento musical entre David Bruno e Mike El Nite que culmina na dupla incurável de românticos que cantam música latina em português. Já no dia 29 de junho, B Fachada, que fez parte da banda Diabo na Cruz, vai ecoar o seu talento com direito a visto para o rio. No dia 20 de julho é a vez da cantora, compositora e multi-instrumentalista Margarida Campelo brilhar com o seu timbre inconfundível e com a sua energia elétrica. E para fechar o verão em grande, no dia 31 de agosto, o LUX Frágil recebe Afrokillerz, que através de instrumentos de percussão e DJ vão mostrar como a música eletrónica pode ser uma excelente forma de terminar uma tarde quente de agosto na capital portuguesa.
Antes e depois dos respetivos concertos haverá dj sets de nomes como Indi Mateta, Shrumate, Lizatron, King Kami, Dj Danifox, entre outros.
Há djs, há concertos, há cocktails… ATÉ HÁ VISTA! No LUX Frágil, com a Beefeater o pôr-do-sol no rio Tejo vai ganhar um sabor especial.