BARES E DISCOTECAS REABREM HOJE A PARTIR DAS 22H

MAIORES DE 18 ANOS VACINADOS COM JANSSEN JÁ PODEM AGENDAR DOSE DE REFORÇO
14 de Janeiro, 2022
MAFRA VENCE (E CONVENCE) O PORTIMONENSE E ESTÁ NAS MEIAS-FINAIS DA TAÇA DE PORTUGAL
14 de Janeiro, 2022

BARES E DISCOTECAS REABREM HOJE A PARTIR DAS 22H

Fonte: SPORT

Para entrar é necessário apresentar um teste negativo à Covid-19 ou ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço contra a doença.

Os bares e discotecas voltam a abrir hoje à noite a partir das 22h, após novo encerramento de três semanas devido à Covid-19. Para entrar nestes espaços, os clientes têm de apresentar um teste negativo à Covid-19, com exceção de quem “demonstrar ter sido vacinado há pelo menos 14 dias com uma dose de reforço” contra a doença ou de quem tiver um certificado de recuperação.

São válidos testes de PCR feitos há menos de 72 horas, os testes rápidos com menos de 48 horas ou um autoteste feito à entrada.

No âmbito da contenção da pandemia de Covid-19, reforçando as restrições entre o período de Natal e Passagem de Ano, os espaços de diversão noturna (bares, estabelecimentos de bebidas sem espetáculo e estabelecimentos com espaço de dança) foram encerrados as 00h00 do dia 25 de Dezembro. Previa-se que a medida durasse até 09 de janeiro, mas foi prolongada até hoje, às 22h00.

Antes do atual encerramento, os bares e discotecas tinham reaberto em outubro pela primeira vez desde o início da pandemia em Portugal, após 19 meses parados.

Texto escrito por Yauri Neto

Spiderman Leaderboard
Slider