Impossível esquecer a liderança de Obama. Brevemente, poderemos recordar o seu percurso, agora analisado pelo próprio.
As eleições presidenciais nos Estados Unidos da América, estão agendadas para dia 3 de novembro. O ex-presidente parece não querer interferir nas mesmas e, talvez por isso, o seu livro só estará disponível a partir do dia 17 de novembro.
Em 2017, Barack Obama e Michelle assinaram um contrato no valor de 55 milhões de euros com uma editora. O compromisso era escrever obras relacionadas com a sua vida na Casa Branca.
Esta não é a primeira obra de Barack Obama, na verdade, já foram publicados dois livros no passado que tiveram um grande sucesso: “A origem dos meus sonhos” em 1995 e “A audácia da Esperança” em 2006.
Porém, Michelle foi a primeira a cumprir a sua parte do contrato feito em 2017. O livro que escreveu, em 2018, vendeu mais de 11,5 milhões de cópias. A ex primeira dama sempre foi adorada pelas massas e assim permanece, sobretudo, depois do seu primeiro lançamento como autora.
Agora é a vez de Barack Obama voltar a brilhar. O tão aguardado livro chama-se “The Promise Land”, tem 768 páginas e vai ser traduzido para 25 idiomas.
Obama já revelou estar orgulhoso do seu livro. O seu maior desejo é que todos os jovens se inspirem na sua história. Relembrá-los que há sempre uma forma de se fazerem ouvir.
A obra também estará disponível em português. A venda começa dia 17 de novembro, não se esqueça de comprar já o seu.
Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira