AVÔ, PAI E NETO RECUPERAM HERANÇA DA BREITLING

LJUBOMIR STANISIC CRIA NOVO VINHO “SEM MANEIRAS”
7 de Abril, 2021
ERICEIRA FAZ PARTE DAS 13 MELHORES VILAS DE SURF DO MUNDO
7 de Abril, 2021

AVÔ, PAI E NETO RECUPERAM HERANÇA DA BREITLING

Fonte: Premier Heritage Collection

A Breitling adiciona à coleção Premier Heritage Chronograph, três novos lançamentos – o B09 Chronograph, o B15 Split Seconds Chronograph e o B25 Chronograph com Dia, Data e Fase da Lua.

Inspirada pelo espírito inventivo dos fundadores da Breitling, a nova Premier Heritage Collection é dedicada ao homem moderno e exigente de gosto impecável. Os novos lançamentos arriscam-se a ser os modelos mais elegantes e refinados da marca.

“Este design inspirado na herança com um toque moderno e elegante incorpora algumas das inovações mais famosas da Breitling e revive o legado da Breitling de inventar o cronógrafo moderno. Esta é verdadeiramente a nossa herança revivida”, revela Georges Kern, CEO da Breitling.

A Premier Heritage Collection é uma homenagem ao próprio Founders Squad da Breitling: três gerações de homens que mudaram a história da cronometragem e fizeram da Breitling o que ela é hoje. Léon Breitling fundou a empresa em 1884, em 1915 o seu filho Gaston criou um dos primeiros cronógrafos de pulso com um botão de pressão independente, e o seu neto Willy patenteou o segundo cronógrafo independente.

 Para além de audacioso e entendido em tecnologia, Willy Breitling apercebeu-se do interesse das pessoas por um toque de elegância e glamour. Isto inspirou-o a criar os relógios de pulso Premier originais, na década de 1940; o primeiro passo da Breitling a combinar utilidade e estilo. Como Willy afirmava: “Quando um homem coloca no pulso o seu relógio, evidencia o seu extraordinário bom gosto.” 

A última geração de Premiers — coleção Premier Heritage da Breitling — recupera essa elegância intemporal. A coleção inclui seis relógios, divididos em três categorias distintas: o Chronograph, o Duograph e o Datora. Todos os modelos apresentam números árabes, ponteiros vintage e braceletes em pele de crocodilo semibrilhantes. Todos os relógios são cronómetros certificados pelo COSC, com uma resistência à água de até 100 metros. 

Os novos modelos da marca evidenciam o domínio da cronometragem do tempo pela Breitling durante a sua evolução ao longo das gerações.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino