ARRANCAM AS GRAVAÇÕES DA REUNIÃO ESPECIAL DE “FRIENDS”

TEMPO PARA A SEMANA: SOL QUE NÃO É DE ABRIL
5 de Abril, 2021
O MARRIOTT SUGERE PIQUENIQUES NESTA PRIMAVERA
5 de Abril, 2021

ARRANCAM AS GRAVAÇÕES DA REUNIÃO ESPECIAL DE “FRIENDS”

Fonte: Getty Images

O episódio especial estará disponível na HBO Max.

Tal como já tínhamos anunciado, há uma reunião do elenco da série Friends a caminho. E as boas notícias é que as gravações arrancam já esta semana em Los Angeles, após sucessivos atrasos devido à pandemia.

Definido para ir para o ar na HBO Max, o episódio que reune todas as personagens de Friends após 16 anos será produzido pela Warner Bros na base do improviso. Não regressam as personagens Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey mas sim os atores que deram vida às personagens que se tornaram icónicas.

Este é provavelmente o reencontro há mais tempo aguardado pelos fãs da série da NBC, que encerrou sua exibição em 2004 ao fim de 236 episódios, após ganhar seis prémios Emmy. O “adeus” de Friends foi assistido por mais de 52 milhões de telespectadores só nos EUA, tornando-se o episódio mais visto dos anos 2000.

A HBO Max incluirá também todos os episódios da sitcom, que se provou cada vez mais popular, inclusive com o público jovem que descobriu o programa quando ele estava disponível na Netflix.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino