ARCTIC MONKEYS COM DATAS MARCADAS PARA LISBOA, EM 2022, NO NOVO FESTIVAL KALORAMA

SE É FÃ DE CASTANHAS, VAI GOSTAR DESTES PRODUTOS
23 de Novembro, 2021
PASTILHA ELÁSTICA AJUDA NO COMBATE À COVID-19
23 de Novembro, 2021

ARCTIC MONKEYS COM DATAS MARCADAS PARA LISBOA, EM 2022, NO NOVO FESTIVAL KALORAMA

Os Arctic Monkeys estarão de regresso a Lisboa, em setembro de 2022, no novo festival Kalorama.

Fonte: imirante.com

O anúncio foi feito, na passada terça feira, nas redes sociais da banda de rock, uma semana depois de terem revelado as primeiras datas para a digressão europeia, que terá início a 9 de agosto de 2022.

O novo álbum dos Arctic Monkeys deve ser lançado também em 2022, notícia adiantada pelo baterista da banda, Matt Helders, numa entrevista à BBC Radio. Este será o sétimo álbum de estúdio da banda e planeiam que esteja lançado a tempo de partirem em digressão.

Em Lisboa, os artistas atuam a 2 de setembro, no palco do festival Kalorama, um novo evento musical em destaque na capital. O festival realiza-se nos dias 1, 2 e 3 de setembro no Parque da Bela Vista, um dos maiores parques urbanos da capital.

O festival Kalorama, promovido pela ‘House of Fun’ e pela ‘Last Tour’, apresenta-se como um “festival de música, arte e sustentabilidade”, comprometido com os objetivos de desenvolvimento sustentável da Agenda 2030, celebrando uma nova era e novos comportamentos para os festivais.

Os bilhetes estarão à venda com preços desde os 80 euros e ficam disponíveis a partir de dia 1 de dezembro. Contudo, pode subscrever já a lista de espera que dá acesso a uma pré-venda exclusiva, no próximo dia 29 de novembro, de passes para os três dias. Clique aqui para inscrever-se na lista de espera.

O cartaz do festival Kalorama conta ainda com artistas como: The Chemical Brothers, Chet Faker, Kraftwerk, Moderat, Blossoms, Peaches, The Lathums e Ornatos Violeta.

Texto escrito por: Luís Duarte Sousa

Toyota RAV4
Slider