Se gosta de marcar a diferença esta loja é mesmo ideal para si.
Foi através do Instagram, de bloggers e de influencers que a fórmula da marca Aqueapparel resultou na perfeição. A empresa espanhola, fundada em 2014, por Ana Quevedo e Elías Coriat, de 24 e 25 anos, lançou-se em moda de praia, inicialmente apenas dirigida ao sexo feminino.
Após o sucesso de vendas no mundo online, a marca decidiu chegar também ao público masculino com o lançamento de calções de banho e bonés, num estilo bastante diferente (e divertido) do que é comum vermos por aí.
A particularidade da marca é a sua identidade característica, e o que mais tem chamado à atenção nas redes sociais foram os bonés, que desde logo fizeram furor no público masculino mais jovem.
“Eat pasta run fasta”, “Bad hair day” ou “No Dramas in Bahamas” são algumas das frases personalizadas que pode ter na parte da frente do seu boné. Os modelos estão à venda por 25,95€ e estão disponíveis em várias cores no site da marca espanhola.

Sediada em Madrid, e apesar do principal mercado ser Espanha, os produtos da Aqueapparel já começaram a atingir países como Portugal, Estados Unidos, França ou Marrocos.
Em Portugal, para além de poder comprar através do Instagram, a marca tem à venda os seus produtos nas lojas El Corte Inglês, tanto em Lisboa como no Porto.