APRENDERÁ LIÇÕES AMOROSAS OU ESTARÁ MENOS FOCADO NO AMOR? VEJA O QUE DIZ O SEU SIGNO

PORTUGAL REGISTA 40 134 CASOS DE COVID-19 NAS ÚLTIMAS 24 HORAS
13 de Janeiro, 2022
JÁ ESTÃO DISPONÍVEIS NA HBO PORTUGAL AS SEGUNDAS TEMPORADAS DE “EUPHORIA” E “THE RIGHTEOUS GEMSTONES”.
14 de Janeiro, 2022

APRENDERÁ LIÇÕES AMOROSAS OU ESTARÁ MENOS FOCADO NO AMOR? VEJA O QUE DIZ O SEU SIGNO

Fonte: astromundus.com

Saiba se o seu signo faz parte daqueles que aprenderão grandes lições amorosas ou se estará menos focado no amor.  

Se lê o horóscopo com frequência, sabe que a astrologia defende que os planetas determinam o que acontece nas nossas vidas. É um novo ano e muitas coisas acontecerão. 

Este ano será um ano de oportunidades, mas também de grandes desafios a nível amoroso, especialmente para três signos.  

Caranguejo  

Na esfera do amor, Caranguejo irá aprender e muito. O que o deixa feliz numa relação será mais evidente, bem como o contrário. O diálogo e a empatia serão a solução. 

Leão  

Leão também faz parte deste leque. Este ano marcará o início de mudanças, muitas das quais bastante positivas.  Está na altura de colocar-se em primeiro lugar e de receber o que realmente merece. Os relacionamentos duradouros exigem cedências de ambas as partes. 

Virgem 

Coloque os pensamentos em ordem e foque-se na evolução. Não feche a porta a oportunidades e lembre-se que a verdadeira mudança surge de dentro para fora. 

Neste novo ano, há três signos que não estarão focados no amor. Há outros elementos bastante importantes das suas vidas que precisam de atenção, o que deixará menos espaço para relações amorosas.  

Balança 

Este signo até pode ser conhecido por estar constantemente à procura de pessoas que o complementem, mas os desafios fora do amor e parcerias irão tomar mais o seu tempo em 2022. A busca por soluções e avanços na sua vida financeira e carreira irão tirar a atenção dos assuntos do coração. Trata-se de um ano de autoconhecimento e de aprendizagem.  

Escorpião 

As suas emoções podem ganhar destaque, porém a vida também irá cobrar atitudes para seguir em frente e alcançar os seus objetivos. Este é o momento para colocar o amor por outros em segundo plano e começar a pensar no amor próprio, colocando a sua vida em ordem e mudando algumas rotinas para melhor. Tenha cuidado com ações impulsivas.  

Sagitário 

Está na hora de crescer e focar-se na realização de sonhos ou objetivos importantes. Para muitos, as transformações positivas irão ter início dentro de casa e irão envolver os relacionamentos mais próximos, contudo nem sempre necessariamente o amor romântico. Prepare-se para começar a dizer a verdade e a privilegiar a sinceridade em todas as áreas da sua vida. A sua mente terá muito poder, use isso a seu favor. 

Texto escrito por Maria Ana Tojo

Spiderman Leaderboard
Slider