ANSELMO RALPH JUNTA-SE A GILMÁRIO VEMBA, UM ENCONTRO QUE PROMETE MÚSICA E RISOS

O NAVIO TITANIC ESTARÁ DISPONÍVEL PARA OS FÃS DO CLÁSSICO
11 de Outubro, 2021
NEW WINE: SUGESTÃO DA SEMANA
11 de Outubro, 2021

ANSELMO RALPH JUNTA-SE A GILMÁRIO VEMBA, UM ENCONTRO QUE PROMETE MÚSICA E RISOS

Fonte: O Minho

Música e comédia, o encontro perfeito, principalmente quando juntamos Anselmo Ralph e Gilmário Vemba.

Foi anunciada a batalha do ano, duas personalidades, que partilham a mesma cultura, raízes e não só. No entanto, as coisas mudam quando é hora de entrar no palco. Por um lado temos o humor, mas do outro é a música que reina. É aqui que começa o desafio. Aliar um humorista e um cantor que atuam no mesmo palco à mesma hora.

O espetáculo intitulado de “Anselmo Ralph e Amigos vs Gilmário Vemba” tem estreia marcada no Coliseu de Lisboa, a 11 de novembro e de seguida é levado até ao Altice Fórum Braga, onde há espetáculo dia 12 de novembro. Talvez tenha ficado intrigado com a questão dos “amigos”, mas é mesmo o que está a pensar. O cantor sobe a palco com grandes amigos que o acompanharão nesta aventura – Damásio Brothers, Ive Greice, Maura Airez e Tyoz.

A promotora do evento esclareceu em comunicado que “esta é uma proposta que concilia no mesmo espaço e tempo as melodias de Anselmo Ralph e a comédia de Gilmário Vemba. […] Mas Anselmo não vai ‘enfrentar’ Gilmário sozinho. Nesta ‘batalha’ que se prevê bastante desafiante e animada, saltarão em sua defesa para as luzes da ribalta vários dos seus amigos, também eles cantores. Nomeadamente, Damásio Brothers, Ive Greice, Maura Airez e Tyoz”.

Gilmário já habituou os fãs a momentos inesquecíveis. Daqueles que nos fazem doer a barriga de tanto rir. O histórico de ambas personalidades não deixa dúvidas. Este é um espetáculo imperdível que vai dar que falar. Recorde-se que este já faz parte dos eventos presenciais após o alívio das restrições.

“O conceito deste novo espetáculo de Anselmo Ralph surgiu da vontade do próprio em fazer um concerto mais descontraído e que o aproximasse ainda mais dos fãs, havendo por isso, muita interação com o público presente”, frisa a promotora.

Há bilhetes desde os 20€ aos 40€, dependendo do lugar que escolher. No dia do espetáculo a abertura das portas é às 20h30, de maneira a evitar ajuntamentos e respeitando sempre as regras impostas pela Direção Geral da Saúde.

Texto escrito por New Men