O Amoreiras 360° Panoramic View e a Fundação Make-A-Wish Portugal juntam-se novamente para apoiar a realização de um desejo de uma criança em ir à Disneyland Paris.
Esta será a quinta vez que o Amoreiras 360° Panoramic View une esforços para apoiar a missão desta fundação que concretiza desejos a crianças e jovens entre os 3 os 17 anos, com doenças graves, progressivas, degenerativas ou malignas, proporcionando-lhes, assim, um momento de força, alegria e esperança.
Entre os dias 1 e 31 de outubro, por cada bilhete vendido para o miradouro Amoreiras 360° Panoramic View, 1€ será doado à Make-A-Wish. Ao longo dos anos, o Amoreiras 360° Panoramic View já contribui para transformar a vida de 8 crianças que realizaram o desejo de ir até ao mundo encantado da Disneyland Paris.
“O Amoreiras Shopping Center tem um carinho muito especial por esta campanha. Sentimos um orgulho enorme em poder contribuir para este projeto tão inspirador, e é por isso que voltamos a unir forças com a Make-A-Wish para a 5.ª edição desta parceria que nos relembra o quão importante é dedicarmo-nos a iniciativas solidárias e de entreajuda. Podermos fazer a diferença na vida de uma criança é muito inspirador. Motiva-nos a envolvermo-nos ainda mais em causas que superam barreiras.”, refere a Direção do Amoreiras Shopping Center.
“A Make-A-Wish trabalha com o intuito de possibilitar a maior alegria possível no cumprimento da sua missão, tentando ir sempre ao encontro da forma de pensar e sentir das crianças. Para uma criança que se encontra gravemente doente, a realização do seu desejo tem o poder de impulsionar a esperança e transformar vidas.”, refere Mariana Carreira, CEO Make-A-Wish Portugal. Sobre esta parceria, a responsável sublinha ainda: “Estamos muito agradecidos pela confiança e continuidade desta parceria com o Amoreiras 360º Panoramic View. Juntos temos conseguido proporcionar momentos muito felizes, únicos e inesquecíveis. Além do valor angariado, que permite a realização destes desejos, esta campanha também contribui para dar visibilidade ao nosso trabalho e assim conseguirmos chegar a mais famílias e crianças elegíveis. Muito obrigada, em nome da Make-A-Wish a toda a equipa Amoreiras e a todos os clientes que visitam o Miradouro durante o mês de outubro.”
A campanha solidária resulta da parceria com a Fundação e vai ao encontro dos valores e missão do Grupo Mundicenter, que tem vindo a desenvolver uma política de Responsabilidade Social muito sólida e diversificada nestes últimos anos.