TESTES À COVID-19 PODE SER A SOLUÇÃO PARA HAVER PÚBLICO NO MOTO GP E F1
17 de Março, 2021
APOSTA ONLINE PODE PREJUDICAR A SUA SAÚDE E A DOS QUE O RODEIAM
17 de Março, 2021

AÇORES: UMA REALIDADE À PARTE?

Fonte: Revista RUA

Sugestões New Men para se instalar na região dos Açores.

Felizmente, a situação pandémica nos Açores está mais “leve” que no território continental, por isso as medidas aplicadas na região, são também diferentes das que vivemos no resto do país. Depois de ser eleito um destino seguro numa realidade “pós-covid” os Açores têm ganho ainda mais destaque e curiosidade junto dos turistas.

Enquanto a situação no mundo caminha a passos largos para uma “estabilização”, há destinos (bem perto) que permitem um pouco de turismo, dentro das medidas impostas e recomendadas. Os Açores é um desses destinos “possíveis”.

Para marcar uma viagem aos Açores, apenas necessita de realizar um teste de despiste à covid-19 72 horas antes da viagem, num dos laboratórios convencionados com o Governo Regional. Só com este resultado negativo poderá embarcar na viagem. Depois disso, aquilo que encontra na ilha é uma realidade diferente daquela que persiste no continente. Realidade essa onde os restaurantes e as esplanadas estão abertos ao público – apesar de haver restrições de horários e na lotação de pessoas – por isso, o arquipélago regional dos Açores torna-se num local bastante apelativo para uma pequena “escapadela”.

Sem deveres e horários de recolher obrigatório, aqui ainda há espaço para partir à descoberta da beleza natural da região. Se fazer uma visita aos Açores está na sua mente, a New Men recomenda-lhe três alojamentos onde se poderá instalar e desfrutar de conforto e tranquilidade num só local. Para além das nossas recomendações, a plataforma Visitazores dá-lhe todos os pormenores face à situação covid, em cada ilha.

Santa Barbara Eco-Beach Resort, Ribeira Grande

O Santa Bárbara Eco-Beach Resort, localixado na Ribeira Grande, junto à costa da ilha de São Miguel é o local ideal para uma estadia que junta o luxo e a natureza, já que o resort oferece uma vista privilegiada entre as montanhas e o mar. As confortáveis villas, cuidadosamente decoradas e compostas por materiais sustentáveis, exibem uma mistura de influências modernas e exóticas. No resort, os hóspedes podem também desfrutar de experiências ao ar livre como caminhadas, observação de baleias, mergulho ou pesca.

Azoris Royal Garden, Ponta Delgada

O Azoris Royal Garden está localizado na maior ilha dos Açores, São Miguel, ilha deslumbrante onde é possível usufruir de experiências memoráveis e onde poderá encontrar uma beleza natural incomparável. O Azoris Garden, com uma excelente localização, dispõe de 193 quartos. O hotel destaca-se pela sua luz natural, um incrível jardim zen, piscinas esplendidas, e um Wellness Cender com direito a sauna, banho turno e ginásio.

Hotel Furnas Boutique Hotel – Thermal & Spa Atlântico, Furnas

O Furnas Boutique Hotel, de 4 estrelas, está situado no centro da ilha de São Miguel, no Vale das Furnas, a zona com maior concentração de águas termais da Europa. A propriedade foi renovada em 2015 e agora foi “pintado” com uma decoração e acabamentos de luxo prontos a receber os seus hóspedes. O espaço disponibiliza várias opções zen para os viajantes que pretendem fazer uma “pausa” relaxante na sua rotina.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino