A TELEPIZZA BATEU À PORTA DA NEW MEN E SURPREENDEU-NOS COM OS SABORES BBQ

PORTUGAL REGISTOU 20 MIL CASOS DE COVID-19
10 de Janeiro, 2022
VOOS ATÉ 30€? É DE APROVEITAR
10 de Janeiro, 2022

A TELEPIZZA BATEU À PORTA DA NEW MEN E SURPREENDEU-NOS COM OS SABORES BBQ

Provámos as novas variedades Sweet BBQ, Spicy BQQ e Smokey BBQ e ficámos rendidos.

A Telepizza decidiu surpreender a redação da New Men e proporcionar um almoço diferente e muito ao gosto dos fãs dos famosos molhos BBQ, mas não só…

Quentes e tão boas. E não estamos a falar de castanhas. As dez, sim, roam-se de inveja, pizzas que chegaram à redação mesmo em cima da hora de almoço pertenciam à edição limitada de “As BQQ da Telepizza” que combina as três novas especialidades: Telepizza Sweet BBQ, a opção mais doce do trio e é feita com bacon, frango marinado, carne de vaca e, a especialidade, o molho Sweet BQQ, Telepizza Spicy BQQ, com um toque picante e ideal para quem goste de um pouco de irreverência nas suas refeições e, por fim, a Telepizza Smokey BBQ, com um sabor fumado deixa qualquer um rendido aos seus ingredientes, duas vezes mais carne de vaca, cebola caramelizada, rodelas de tomate e o seu molhe Smokey BBQ, feito com whisky Bourbon. Qual foi a preferida? Feita a votação e… não se chegou a um consenso. A Sweet BBQ cativou as mais gulosas, enquanto a Spicy fez as delícias dos amantes por sabores mais quentes e picantes. Já a Smokey reuniu um acrescido número de adeptos pelo saber suave a Bourbon e a maravilhosa cebola caramelizada que casou na perfeição com a frescura e acidez do tomate.

Ainda não provou as três novas variedades da telepizza? Atenção que este lançamento é limitado e só estará disponível até ao dia 14 de fevereiro de 2022. Como sempre, estas pizzas podem ser pedidas presencialmente em todas as lojas Telepizza do país ou encomendadas para casa, via site, app ou telefone da loja mais próxima. Não perca a oportunidade de experimentar as novas telepizza BBQ. Nós já o fizemos e asseguramos que vai ficar fã. A New Men ficou!

Texto escrito pela equipa da New Men