A OPORTUNIDADE DOS LEÕES REPOREM OS 10 PONTOS DE VANTAGEM

CAMISOLA POVEIRA JÁ ESTÁ À VENDA NA PLATAFORMA MUNICIPAL
5 de Abril, 2021
O NOVO E IMPRESCENDÍVEL SNACK TERRA NOSTRA
5 de Abril, 2021

A OPORTUNIDADE DOS LEÕES REPOREM OS 10 PONTOS DE VANTAGEM

O Sporting poderá aumentar a vantagem depois de visitar o Moreirense.

Os leões tem estado a assegurar a liderança somando um total de 64 pontos. Porém, no futebol tudo é imprevisível, por isso quanto maior for a vantagem mais probabilidade há de o Sporting sagrar-se campeão – um momento esperado há muito tempo.

O triunfo dos dragões perante o Santa Clara levou à aproximação do líder. Ainda assim a estrela guia de Rúben Amorim parece continuar a brilhar. Após três vitórias consecutivas, os adeptos esperam um jogo bem disputado em que há possibilidade do Sporting aumentar o seu distanciamento das restantes equipas.

Na corrida ao pódio também estão o Benfica e o Sporting de Braga. Ambos tentam ultrapassar o FC Porto que ocupa o segundo lugar. A subida na tabela de classificações também é sinónimo de acesso direto à fase de grupos da Liga dos Campeões da próxima temporada.

Cerca de quinze minutos, depois do início da partida entre os minhotos e o Farense, começa o jogo entre as águias e o Marítimo, marcado para as 19h e cujo triunfo garante cinco vitórias seguidas do Benfica – a melhor sequência da temporada.

Prepare-se para um dia cheio de emoções no mundo do desporto. O que acontecerá não sabemos, mas é certo que pelo menos os leões estão se a preparar para “rugir”.

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira