A NEW MEN E O ESTRELA DA AMADORA ACABAM DE FECHAR PARCERIA NA ÁREA DA COMUNICAÇÃO

A CR&F LANÇA UMA NOVA AGUARDENTE: A XO FINE & RARE
19 de Novembro, 2021
NESTE NATAL OFEREÇA SAÚDE E BEM-ESTAR
22 de Novembro, 2021

A NEW MEN E O ESTRELA DA AMADORA ACABAM DE FECHAR PARCERIA NA ÁREA DA COMUNICAÇÃO

O site New Men e o clube Estrela da Amadora acabam de assinar esta sexta-feira, 19 de novembro, um acordo de parceria na área da comunicação. Motivo de orgulho para ambas as partes, o acordo agora assinado irá proporcionar aos seguidores da New Men o acesso a todas as novidades do mítico clube de futebol da Amadora e algumas surpresas que divulgaremos assim que seja oportuno.

O Estrela da Amadora, terá na New Men um parceiro de exceção na divulgação de todas as suas atividades e no acompanhamento e promoção da ascensão do clube ao lugar de grande destaque que sempre ocupou no futebol nacional. Em particular agora que está em plena fase de renascimento, com a mudança de nome para Club Football Estrela da Amadora, clube criado oficialmente julho de 2020 e cuja designação resulta da fusão do Clube Desportivo Estrela (herdeiro direto do Estrela da Amadora “original”) e do Club Sintra Football.

O Estrela da Amadora, clube nascido originalmente em 1932, milita atualmente na Liga Portugal SABSEG, o segundo escalão do futebol nacional, ocupando o 7º lugar da competição (com o mesmo número de pontos dos 5ª e 6ª classificados) e tendo naturais ambições de subir, na próxima época, à 1ª Liga nacional.

O expoente máximo do Estrela da Amadora foi vivido na época de 1989/1990 quando o Clube conquistou a Taça de Portugal, sob o comando técnico de João Alves, derrotando o Farense no Estádio Nacional em dois jogos: com 2-0 na finalíssima, após empate a um golo no primeiro jogo. Esta vitória fez a Cidade da Amadora viver a maior festa popular de sempre, garantindo também pela primeira vez a presença do Clube nas competições europeias – Taça das Taças.

Em 2011, o Estrela da Amadora viveu o período mais negro da sua longa história, quando foi oficialmente extinto após a entrada em falência. Felizmente , um grupo de sócios não deixou morrer o emblema Tricolor e conseguiu levar avante a ambição de voltar a ver o emblemático clube da Amadora de volta aos principais “palcos” nacionais, ambição essa que a New Men, que com este partilha os valores de ética, verdade e ambição de crescimento, se orgulha de ajudar a promover e divulgar.

Texto escrito por Rui Reis

Toyota RAV4
Slider