Entrevista a João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal.
Ainda que inegavelmente associada a valores seguros como a qualidade, a atenção ao detalhe e o conforto, a Lexus é uma marca que se reinventa a cada novo lançamento, a cada novo concept-car apresentado, a cada novo marco tecnológico que abraça.
Com a divisão de luxo do grupo Toyota a atravessar um momento particularmente enérgico (literalmente) da sua história e com inúmeras novidades previstas para 2022, convidámos João Pereira, Brand & Product Manager da Lexus Portugal, para nos fazer uma retrospetiva do que foi 2021, mas, acima de tudo, para projetar o que podemos esperar em 2022. Do contínuo reforço da gama com a chegada de novos modelos, à aposta na experiência do cliente, passando pela entrada em novos segmentos de mercado, este será, com toda a certeza, mais um ano marcante para a Lexus em Portugal.
Uma entrevista a não perder em que abordámos o passado, o presente e o futuro da Lexus, mas também os desafios que a marca enfrenta num setor em acelerada mudança e em que a capacidade de conseguir prever as tendências e os desejos dos clientes pode ser decisiva para o sucesso a médio e longo prazo.
Texto e entrevista por Rui Reis