A GLOBALIS TRAZ-LHE 5 VANTAGENS DE CONTRATAR UMA AGÊNCIA PARA AS VIAGENS DA SUA EMPRESA

PORTUGAL PODE REGRESSAR AO TELETRABALHO DEVIDO AO AUMENTO DE CASOS DE COVID-19
17 de Novembro, 2021
FERNANDO SANTOS DEVE FICAR OU NÃO À FRENTE DA SELEÇÃO NACIONAL?
17 de Novembro, 2021

A GLOBALIS TRAZ-LHE 5 VANTAGENS DE CONTRATAR UMA AGÊNCIA PARA AS VIAGENS DA SUA EMPRESA

Por vezes, aquando da marcação de uma viagem corporativa, existe a tentação de marcar internamente sem a ajuda de especialistas de viagens. No entanto, as vantagens de poder recorrer a uma empresa especializada em viagens são muito mais do que as desvantagens: o tempo poupado e a informação disponível são algumas. A Globalis traz-lhe outras.

  1. Atendimento personalizado
    A agência de viagens corporativas deverá ajustar o seu SLA (Service Level Agreement) mediante as necessidades da sua empresa e, em conjunto, devem discutir quais as melhores opções. Através de um atendimento altamente personalizado, esta irá certamente ao encontro dos seus desejos e expectativas. A verdade é que quando uma agência assume a gestão das viagens de uma empresa, o cliente não precisa de se preocupar mais com imprevistos.
  2. Acompanhamento 24 horas
    Se vai viajar em negócios, a sua segurança e o seu bem-estar devem estar assegurados, uma vez que imprevistos e acidentes podem acontecer a qualquer um, em qualquer lugar. Uma agência especializada em viagens corporativas compromete-se a fazer um acompanhamento de 24 horas, assegurado através do contacto de emergência, para que nada lhe falte e que possa obter o suporte desejado.
  3. Poupança a nível financeiro
    Muitas empresas acham que não é necessária a contratação de uma agência de viagens, mas, se fizerem as contas do total gasto com viagens, poderão reparar que ao não recorrerem a uma agência especialista foi uma má opção pois gastaram mais dinheiro do que o esperado. As agências têm contratações e ofertas especiais para os seus clientes de forma a garantir um melhor e mais completo serviço, além de que possuem sistemas bastante assertivos que permitem analisar os gastos feitos em cada viagem.
  4. Esclarecimento de dúvidas de documentos
    Num planeamento de viagens corporativas é muito importante estar atento aos prazos e validade de passaportes, vistos e outros documentos necessários. Na agência de viagens tem profissionais capazes de o alertar para factos dos quais possivelmente não está a par. Por exemplo, sabia que se o seu cartão de cidadão ou passaporte for expirar num prazo de 6 meses à data da viagem poderá ficar retido no aeroporto? Possivelmente tal não acontecerá, mas está disposto a arriscar? Passando todos os dados à agência, esta será capaz de o informar sobre se poderá fazer a viagem ou se precisa de atualizar algum documento previamente.
  5. Aumento da produtividade
    Ao recorrer aos serviços de uma agência corporativa, os colaboradores estarão mais livres e envolvidos nos projetos das suas competências, aumentando a sua produtividade e o desempenho na empresa. Planear uma viagem de negócios requer tempo e agilidade e quando subcontrata esse serviço, além de garantir que os seus colaboradores serão mais produtivos, garante também o sucesso da viagem.
Toyota RAV4
Slider