Agora em formato argolas e elástico, esta agenda é ideal para fazer planeamentos de conteúdos para comunicação.
A Agenda de Marketing e Redes Sociais é um excelente instrumento de trabalho para quem trabalha na área. Com ele conseguirá de forma mais rápida delinear uma estratégia de conteúdos, planear, desenhar e implementar táticas, com a ajuda de modelos, ferramentas e instrumentos. É uma edição com 434 páginas a cores com capa dura e elástico. Foram escolhidos materiais de qualidade e adequados para um fácil manuseamento do manual, para ser o seu companheiro de trabalho todos os dias, com um aspeto atrativo e distinto.
Esta agenda, em relação à versão maior, sem argolas, é mais pequena e consequentemente mais leve. As argolas facilitam a utilização de uma face e o elástico na capa permite transportá-la de forma mais segura e protegida. Também para tal foi feita uma adaptação de conteúdos e design para o formato argolas e ainda dispõe de uma folha de stickers de emojis para complementar as suas notas de forma criativa.
A primeira parte da agenda é constituída por conteúdos práticos e ferramentas úteis que servem de base de trabalho para planear e delinear estratégias. A segunda parte é para ser utilizada como agenda diária onde poderá registar todas as ideias relacionadas com a sua atividade profissional, juntamente com o registo de outros acontecimentos. Para além disso, cada página fornece uma dica, uma curiosidade, uma reflexão ou uma frase inspiradora.
Este manual foi desenhado para poder ser adquirido em qualquer mês e em qualquer ano, pois as efemérides móveis estão destacadas, indicando a forma de as calcular para poderem ser assinaladas. Assim, seja qual for o dia em que a comece a utilizar, é garantido que tem um ano pela frente sempre atualizado. Terminando esse ano, ainda poderá reutilizar o manual com os instrumentos da primeira parte ou adquirir outro exemplar para dar seguimento à jornada de planeamento de mais um ano de comunicação, tarefas, projetos e atividades.
Mais de 180 dicas práticas de marketing digital e redes sociais, diversas checklists para gerir redes sociais, mais de 60 curiosidades sobre o mundo digital, ferramentas digitais práticas, modelos prontos a utilizar no manual ou em formato digital, instrumentos para planeamento anual, mensal, semanal e diário, são algumas das vantagens desta agenda.
Esta agenda é destinada a consultores, profissionais de comunicação, diretores, gestores, empreendedores, profissionais de marketing, professores, profissionais liberais e a todas as pessoas com interesse em comunicar online ou nos meios tradicionais.
Texto escrito por Yauri Neto