“7 PECADOS RURAIS” JÁ COMEÇOU A SER FILMADO E JÚLIA PINHEIRO TEM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

119 MARVILA STUDIOS É O NOVO PONTO CULTURAL DE LISBOA
11 de Outubro, 2021
LUPITA: A MASSA IDEAL E O TOQUE ITALIANO QUE LISBOA PRECISAVA
11 de Outubro, 2021

“7 PECADOS RURAIS” JÁ COMEÇOU A SER FILMADO E JÚLIA PINHEIRO TEM UMA PARTICIPAÇÃO ESPECIAL

O segundo filme da saga “7 Pecados Rurais”, protagonizada por João Paulo Rodrigues e Pedro Alves, já começou a ser gravado.

A dupla Quim Roscas (João Paulo Rodrigues) e Zeca Estacionâncio (Pedro Alves) voltam ao grande ecrã oito anos após a estreia de “7 Pecados Rurais”. As primeiras imagens das filmagens da saga de humor já foram partilhadas e Júlia Pinheiro também terá uma participação especial.

Na imagem partilhada por João Paulo Rodrigues no seu perfil de Instagram está também Júlia Pinheiro, vestida a rigor para a participação do filme, que se passa na localidade fictícia de Curral de Moinas, com umas galochas, uma bata e um lenço na cabeça. As atrizes Sofia Ribeiro e Diana Nicolau também vão participar. 

O filme conta a história de Quim Roscas e Zé Estacionâncio que se voltam a encontrar e decidem reviver as loucuras passadas na localidade Curral de Moinas, mas um imprevisto acontece. 

O primeiro filme foi realizado por Nicolau Breyner e chegou às salas de cinema em 2013. A seguir ao “Pátio das Cantinas” e ao “Crime do Padre Amaro”, o “7 Pecados Rurais” é o terceiro filme português mais visto. Este ainda não tem data de estreia e não se sabem mais detalhes sobre o enredo da história.  

Pedro Alves confirmou que a dupla irá regressar também à televisão. “O pessoal pode contar com isso. Um dia destes, a série “Telerural”, adaptada aos dias de hoje, vai acontecer. A génese é mesma. Já está comprado, falta acabarmos os projetos deste ano. Tenho a novela para acabar até agosto, mas logo a seguir arrancamos com o filme. Estávamos para celebrar os nossos 20 anos de carreira. Em 2020 aconteceu esta coisa toda. Adiámos dois anos. Em 2022, vamos celebrar o que chamamos os 20 anos mais IVA de carreira”, confirmou o protagonista do novo filme de Curral de Moinas, “7 Pecados Rurais”.  

Texto escrito por Maria Ana Tojo