O apresentador vai conduzir a emissão do próximo domingo, dia 29, do programa “Somos Portugal”.
No passado domingo, 22 de janeiro, o programa foi conduzido por caras bem conhecidas da TVI: Pedro Teixeira, Mafalda de Castro e Mónica Jardim. A próxima edição, marcada para o dia 29, vai juntar Mónica e Nuno Eiró.
O anúncio foi feito pelo próprio, numa conferência de imprensa, no hotel Hyatt Regency Lisbon, a propósito do segundo aniversário do morning show “Esta Manhã”.
“Quando voltei à TVI, fiz logo uns quatro programas. Era pandemia, em círculo fechado. Agora, é voltar à estrada”, disse o apresentador, sublinhando a importância que o vespertino dos domingos da estação de Queluz de Baixo tem na respetiva carreira: “O ‘Somos’ perfaz cinco anos e meio da minha vida. Portanto, não dará, nunca, para esquecer. Tenho recordações gigantes desse tempo com a equipa. E, aí, sim, o melhor de tudo é, de facto, a equipa.”, afirmou Nuno Eiró.
“Voltar ao ‘Somos’ é sempre um bocadinho como voltar a casa, embora eu esteja diferente, o ‘Somos esteja diferente, o mundo esteja diferente e todos estejamos diferentes”, acrescentou, explicando-se: “Dez anos podem mudar uma pessoa em tudo. Está-se diferente em tudo, de dentro para fora. Teve-se outras experiências, outras vivências…”, acrescentou.
Nuno garantiu ainda que “o Nuno que vai ao ‘Somos’ será absolutamente um Nuno diferente interiormente, mas, tendo o respeito pelo público do ‘Somos’, será o mesmo Nuno de há dez anos”, assegurou, prometendo aos telespectadores da TVI “seis horas de disparates”.
Recorde-se que Santiago Lagoá e Rúben Vieira abandonaram a apresentação do “Somos Portugal”.
Pode ver mais artigos de Lifestyle.