A New Men sugere quatro marcas estrangeiras de cerveja.
Seja qual for a língua, o país, ou a cultura, a cerveja é normalmente uma bebida que encontra em todo o lado. A diferença está no nome e no paladar. Sirva fria e acompanhe com petiscos e quando der por si passou a ter a sua companhia preferida para um final de tarde.
Leffe
Esta cerveja é produzida na Bélgica. A receita nasceu numa Abadia no século XII e hoje mantém-se inalterável. É o tipo de bebida que deve saborear lentamente para sentir o aroma frutado e condimentado. A espuma é de boa consistência. Assim que provar irá sentir uma leve acidez e uma sensação refrescante. O teor alcoólico é de 6,6%.

Beck’s
É de conhecimento geral que a cerveja é uma bebida dos deuses para os alemães. Por isso mesmo apresentamos a marca mais consumida na Alemanha. A Beck’s tem uma espuma intensa e firme, sendo levemente amarga, destacando-se o travo a cereais. Tem 5% de teor alcoólico e deve ser servida entre os 3º e 5º graus.

Stella Artois
Há mais uma cerveja alemã que deve provar. A Stella Artois tem mais de 600 anos de tradição e prima pelo seu sabor equilibrado. A cerveja é encorpada, mas destaca-se pelo seu toque refinado que refresca quando bebemos. O amarelo da cerveja aproxima-se da cor do ouro. O seu teor alcoólico é de 5,2%.

Hoegaarden
A nossa última sugestão é belga e tem apenas 4,9% de álcool. Tem notas agradáveis cítricas, um aroma que nos relembra o sabor de coentros e a especiarias. Pouco amarga e leve é a bebida perfeita para o seu final de tarde. Esta é uma excelente alternativa para os que gostam de vinho branco.

Este artigo foi escrito por Marta Pereira Laranjeira