Em causa estava a inauguração do novo espaço In-I-Out-Burger.
Marcada a tão esperada expansão do In-N-Out-Burger, nos Estados Unidos, o estado do Colorado recebeu-a de forma icónica. 14 horas numa fila para comer um hambúrguer? Parece mentira, mas aconteceu mesmo.
O novo espaço inaugurou na última sexta-feira em Aurora, no estado do Colorado. O que a cadeia de fast food não esperava é que os seus consumidores estivessem na fila durante horas pra provar em mãos um Double-Double com batatas fritas.
Segundo as diretrizes devido à pandemia covid-19, os clientes tinham de solicitar o seu pedido via drive-thru, o que acabou por causar filas de trânsito na área envolvente onde o In-N-Out está localizado. A adesão foi tão inesperada que as autoridades de Aurora tiveram de intervir e administrar a fila, pedindo paciência aos que esperavam durante horas.
Apesar da empresa de restauração lançar o alerta nas redes sociais, apelando aos seus consumidores que não se aglomerassem no local, a fila acabou por crescer consideravelmente estendendo-se ao redor do shopping e alcançando uma espera estimada de 14 horas.
A inauguração da cadeia de fast food era esperada há décadas pelos fãs e muitos consumidores perguntavam porque é que o estabelecimento popular da California não seguia os mesmos passos que as empresas concorrentes. A resposta da empresa deve-se à recusa da marca de vender hambúrgeres congelados, um movimento que apela a que os clientes apenas comam carne de alta qualidade. Deste modo, a In-N-Out só abre locais dentro de 300 milhas das suas instalações de produção e centros de distribuição.
Até agora, a In-N-out tem instalações em Lathrop, Califórnia; Phoenix, Arizona; Draper, Utah; Dallas, Texas; e agora Colorado Springs, Colorado.
Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino