1 MILHÃO DE DÓLARES POR UM PAR DE AIR JORDANS? SIM, É POSSIVEL

RESULTADOS DA LIGA DOS CAMPEÕES E LIGA EUROPA
19 de Fevereiro, 2021
3 FILMES IMPERDÍVEIS COM O ATOR BENICIO DEL TORO
19 de Fevereiro, 2021

1 MILHÃO DE DÓLARES POR UM PAR DE AIR JORDANS? SIM, É POSSIVEL

O modelo raro é autografado por Michael Jordan e tem certificado de autenticidade.

Um par de ténis por um milhão de dólares? Parece mentira, mas é bem verdade. Um par autografado de Air Jordans de 1985 autografado por Michael Jordan está à venda no eBay por um preço inicial de 1 milhão de dólares.

De acordo com o anúncio e o vendedor, o exemplar foi feito especialmente para Michael Jordan e nunca foi utilizado. O modelo original da linha Jordan, nas tradicionais cores vermelho, preto e branco, é considerado o “piloto” da marca de sneakers que a lenda de NBA criou em parceria com a Nike em 1984. Dada a sua raridade, no mundo há apenas entre 15 a 20 pares deste modelo.

Os sapatos de um milhão de dólares, que contam com certificado oficial, não são o mesmo tamanho, uma vez que um é o tamanho 13 e outro 13,5 (entre 45 e 46 na numeração portuguesa).

Os Air Jordan são considerados um item de interesse para muitos colecionadores, no entanto, tornou-se no modelo com o valor mais alto até hoje na história dos leilões desportivos. O eterno Magic Jornal entrou para o clube dos bilionários em 2015, graças aos royalaties que recebe da Nike pela venda do seu modelo preferido de ténis, que o tornam no atleta mais rico do mundo.

Este artigo foi escrito por Beatriz Bernardino